Google pode limitar ou bloquear acesso ao Orkut para o Brasil

Graças as investidas do Ministério Público que insiste (talvez por falta de conhecimento, talvez por ignorância, ou ainda por arrogância) em pedir a “quebra do sigílo” dos usuários acusados de praticar desde racismo, até pedofilia no Orkut, o serviço Orkut pode ser limitado ou bloqueado para acessos do Brasil.

Não sei que parte do “OS DADOS FICAM EM PODER DA MATRIZ NOS USA, SOB A LEI DOS USA” o ministério público não entendeu, mas na minha opinião estamos vendo mais um caso de “abuso de poder” do ministério público, que insiste em não querer estabelecer contato com a matriz norte americana e ameaça a filial brasileiro com multas e até o fechamento do escritório.

OBRIGADO MINISTÉRIO PUBLICO E GOVERNO, SÃO INICIATIVAS COMO ESSAS QUE NÃO PERMITEM QUE EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE PONTA SE INSTALEM NO BRASIL !!!

Fonte : Folha Online

2 Replies to “Google pode limitar ou bloquear acesso ao Orkut para o Brasil”

  1. O assunto é velho, a notícia de possível bloquei ao acesso não (já foi levantada a hipótese antes, e agora voltou.

    Espero que com essa ação de assumir a responsabilidade, mais a entrada do Google no grupo que denuncia e bloqueia sites com pornografia infantil e coisas do gênero, esse problema se resolva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.